segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Várias fotos e notícias sobre as gravações da Dercy com Lolô!

Ricardo Tozzi grava 'Dercy' ao lado de Heloísa Périssé na praia

 


Pouco tempo depois do sucesso do divertido Douglas em "Insensato coração", Ricardo Tozzi vai voltar à telinha, em janeiro, na minissérie "Dercy". O ator vai interpretar Vito, um dos amores de Dercy Gonçalves, papel que será interpretado por Heloísa Périssé. Anteontem, Ricardo Tozzi vestiu, pela primeira vez, o incômodo figurino do malandro: uma roupa de praia da década de 20. Ao lado de Heloísa, Tozzi gravou sequências românticas na Praia do Leme — ele chegou a carrega-lá no colo. Os dois entraram no mar e trocaram beijos ardentes. A direção do trabalho é de Jorge Fernando.

-

Dercy: confira foto de Heloisa Périssé com as filhas durante as gravações

Mãe e filha interpretam diferentes fases da humorista Dercy Gonçalves


Heloisa Périssé e Jorge Fernando gravaram em Santa Maria Madalena (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)
Heloisa Périssé posa com as filhas, Luisa e Antonia, e o diretor Jorge Fernando após a gravação da primeira cena de Dercy De Verdade, nova minissérie da Rede Globo. A cena foi gravada em Santa Maria Madalena. Luisa Perissé interpreta Dercy Gonçalves adolescente enquanto a mãe fará a humorista na sua fase jovem adulta.


Com estreia prevista para 2012, a minissérie tem autoria de Maria Adelaide Amaral e direção de Jorge Fernando. No elenco, estão talentos como Heloisa Périssé, Fafy Siqueira, Fernando Eiras e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário