segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Heloísa Périssé agora é Dercy Golçalves! Estreia 12 de Janeiro!

A nova minissérie da Rede Globo será uma homenagem para a eterna Dercy Gonçalves, e se chamará “Dercy de verdade”. Heloísa, que fará a Dercy desde a juventude até os 50 anos, começou a gravar na cidade natal da homenageada, em Santa Maria Madalena.

“Gravamos na casa em que ela nasceu, onde tudo foi mantido exatamente como era. Em uma sequência, minha personagem levava uma surra de cinto do pai. Fizemos cenas muito fortes. Eu fiquei com os músculos retesados, parecia que tinha saído de uma sessão de musculação de tão dolorida que estava.”

Além de Heloísa se emocionar nas gravações, devido às cenas fortes, ela se emocionou ao ver sua filha Luísa de 12 anos, atuando. Ela interpretará Dercy quando criança.
A atriz além de usar peruca contou que teve que pintar a parte da frente do cabelo, aquela que fica aparente, e também, depilou suas sobrancelhas, para que ficassem iguais as de Dercy. E o resultado?

“Quando me mostraram uma foto de Dercy eu fiquei impressionada. Estava igual a ela.”

Além de Heloísa e sua filha, a atriz Fafy Siqueira interpretará Dercy, após os 50 anos. “Dercy de verdade” está com a estréia prevista para 12 de Janeiro de 2012.

Vai ser mais um sucesso da nossa querida Lolo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário