terça-feira, 8 de novembro de 2011

Luisa Périssé: ‘Queria ter mais fama que o Justin Bieber’

Do Jornal Extra por Marcela de Genaro
http://extra.globo.com/incoming/3090275-283-426/w640h360-PROP/20111028795921.jpg

Tal mãe, tal filha. Luisa Périssé, filha de Heloísa Périssé, acaba de colocar em prática a preparação que fez com a mãe para seu primeiro papel na telinha: a adolescente Dercy Gonçalves. Sua participação na minissérie, que estreia em janeiro, foi gravada na semana passada.
— Nós nos preparamos juntas, assistindo a vídeos. Também busquei coisas sozinha e, quando peguei o texto, fiquei imaginando como é que Dercy faria naquelas situações. Treinei no espelho e pedi vários conselhos para a minha mãe — explica a menina de 12 anos.
Ela começa a seguir o caminho de Heloísa, que interpretará o mesmo papel em uma fase de vida diferente de Dercy. Mas Luisa sonha ir além.
— Tinha vontade de ser famosa no Brasil, agora quero ser famosa internacionalmente. Na verdade, queria ter mais fama que o Justin Bieber — diz a pré-adolescente, que já pensa nos futuros admiradores: — Minha mãe diz que é importante acreditar nos seus fãs e que atriz, de vez em quando, tem uma vida muito dura. Sei que vou conseguir aguentar.
A influência não vem apenas de Heloísa. Filha de Lug de Paula e neta de Chico Anysio, Luisa conta que o pai tentou convencê-la a desistir da profissão:
— Nossa família tem muito artista e ele queria que eu fosse outra coisa, mas respeita a minha decisão e diz que vai gostar de me ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário