terça-feira, 28 de dezembro de 2010

EXTRA: Ingrid Guimarães é dona de sex shop em De Pernas Pro Ar, que estreia sexta-feira

Foto: Mauro Kury / Divulgação
Ingrid Guimarães é Alice, dona de um sex shop em "De pernas pro ar"



Vibradores, calcinhas comestíveis, chicotes... Foi entre esses utensílios que Ingrid Guimarães conviveu durante as filmagens de “De pernas pro ar”. De três em três horas, pausa: era hora de dar de mamar a Clara, que na época tinha apenas quatro meses de vida.

— Tive que me equilibrar entre amamentar e fazer aquelas cenas. Minha filha tinha um camarim só para ela, todo mundo parava numa boa quando era hora de alimentá-la. A Maria Paula, minha parceira em cena, é mãezona que nem eu, levava os filhos também — lembra a atriz, que afirma: — Por mais que o assunto do filme fosse picante, o clima no set era muito familiar.

Dona de sex shop


Na história, a atriz vive Alice, uma publicitária que só pensa em trabalho e não dá bola para o casamento nem para o filho, Paulinho (João Fernandes). Até que um dia, seu marido, João (Bruno Garcia), pede um tempo. É quando ela conhece Marcela (Maria Paula), sua vizinha e dona de uma sex shop, de quem vira sócia depois de perder o emprego na agência. É graças à nova amizade que a personagem de Ingrid descobre as possibilidades dos vibradores e tem, enfim, seu primeiro orgasmo.

— Tomamos cuidado para não fazer uma coisa apelativa. É um filme para a família, a cena do orgasmo da Alice, por exemplo, é uma coisa mais lúdica, não queríamos que agredisse — diz Ingrid, que se sentiu à vontade nas filmagens: — Toda mulher já foi ou já teve curiosidade de ir a uma sex shop. É bom para apimentar a relação, fazer surpresas para o marido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário