quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Heloísa Périssé estrela O Relógio da Aventura

Especial de fim de ano foi apresentado à imprensa nesta quarta-feira, 10


TV Globo /TV Globo

O elenco de O Relógio da Aventura se reuniu em um dos estúdios da Central Globo de Produções (Projac) nesta quarta-feira, 10 de novembro, para contar um pouco da história de João (Miguel Arraes). No especial de fim de ano, o menino ganha um relógio mágico do avô (Marcos Caruso), que o leva para uma aventura emocionante na Roma Antiga.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Luciana Cardoso, uma das autoras da série, conta que a curiosidade das crianças foi a grande inspiração para escrever a história: “O meu filho, por exemplo, fica curioso para saber sobre os Impérios e as grandes guerras. Eu acho que quando as crianças aprendem de forma mais divertida elas fixam mais o conhecimento. A idéia de O Relógio da Aventura é passar um pouco de cultura para as crianças, mas de forma lúdica, sem ser chato. O João (Miguel Arraes), protagonista do especial, vive uma aventura em Roma e ao mesmo tempo aprende um pouco sobre a história e a cultura do lugar.”





O trabalho voltado para o público infantil agrada todo o elenco. Heloísa Périssé, que interpreta a mãe de João, conta que ama crianças e tem muito prazer em trabalhar para elas: “Como eu tenho um jeito meio maluco elas acabam achando que eu sou criança também. Poder fazer um trabalho tão legal voltado para este público é maravilhoso.”



O primeiro capítulo de O Relógio da Aventura será apresentado no dia 12 de dezembro. Não perca!








Nenhum comentário:

Postar um comentário