quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Curiosidades sobre o Sob Nova Direção

Galera, vamos postar para vocês algumas curiosidades sobre o programa Sob Nova Direção!
Vale a pena conferir!



O especial de fim de ano, de Heloísa Périssé e Ingrid Guimarães, teve supervisão de texto de Silvio de Abreu. Roteiro de Heloísa Périssé, Ingrid Guimarães, Aloisio de Abreu, Bernardo Jablonski, Elisa Palatnik e Marcelo Saback. Direção de Mauro Farias e direção geral de Roberto Farias.

O personagem Horácio pertencia ao especial de fim de ano "Carol & Bernardo", que não vingou. Ele foi transferido para "Sob Nova Direção" como um bêbado inveterado.

A atriz Heloísa Perissé teve sua filha no começo do mês de agosto de 2006. Depois da licença-maternidade, ela continuou a interpretar Belinha grávida. Para simular a gestação, colocou uma bola de futebol na barriga.

Com o final da série em 2007, ficou a promessa que o programa voltaria no 2ºsemestre de 2008. Porém ele não voltou e foi substituído por Faça sua história.

Sob Nova Direção foi um humorístico que cativou os telespectadores, tanto que ficou na programação da emissora por 4 anos. Ele era um programa que tinha um humor leve que cativava desde crianças até idosos e não apelava para o sexo, violência e palavrões como os outros humorísticos.


Sobre a Trilha sonora:


Em 2004 o tema de abertura era Cantado por Heloísa Périssé e Ingrid Guimarães

Em 2005 era cantado também por Heloísa Périssé e Ingrid Guimarães, mas remixado

Em 2006 o tema era cantado por Marjorie Estiano

Em 2007 era o tema instrumental da Abertura de 2006, sendo que no final, Heloísa Périssé e Ingrid Guimarães falavam: Sob nova Direção

Um comentário:

  1. Olá, vocês que são do FC, alguém sabe que episódio do Sob Nova Direção o Daniel Boaventura participou? Dizem que o personagem era um paraguaio chamado Ramón. Grata

    ResponderExcluir