quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Confirmado: De pernas pro ar 2

De pernas pro ar vai ganhar continuação, e dessa vez conta com a participação de Heloísa Périssé!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgEHmfQN911L5WKN399Wj9bKaZmRlGpAOLRDerSCmzr-Dz1Xfczzg8vUdcxFU_nvY7jyc1J4R5LkEsVFhyqJP-cwARWmQ2P67rK92NN7__-tY-Xnd1D_rgUq20CiVcDHsyBXXtkgjXLwgk/s1600/filme-de-pernas-pro-ar5.jpg


A atriz Ingrid Guimarães é só sorriso. A comediante está surpreendida com o sucesso de bilheteria do filme "De Pernas Pro Ar", dirigido por Roberto Santucci e que tem Ingrid como protagonista. O filme continua em cartaz no cinema nacional, e já ganha a confirmação de uma continuação. Sim, caro espectador, "De Pernas Pro Ar 2" vem aí! A continuação da comédia de Ingrid Guimarães terá reforço no elenco, com a participação de Heloísa Périssé.

Heloísa Périssé e Ingrid Guimarães são amigas de longa data. Trabalharam juntas no espetáculo Cócegas, sucesso de público e crítica, e também atuaram juntas na série Sob Nova Direção, exibida aos domingos na TV Globo. Em "De Pernas Pro Ar 2", a personagem Alice, interpretada por Ingrid, vai se tornar viciada em sexo e buscar apoio em grupos de especializados em autoajuda. 'De Pernas Pro Ar" alcançou a marca de 1,6 milhão de espectadores em apenas duas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário