sexta-feira, 24 de agosto de 2012

SORTEIO: ingressos para O Diário de Tati

ATENÇÃO PESSOAL: para comemorar a tão esperada estreia de O Diário de Tati, filme da adolescente mais querida do Brasil interpretada pela nossa amada Heloisa Périssé e grande elenco, nós vamos sortear 2 PARES DE INGRESSOS para o filme! Para participar do sorteio, basta nos seguir e nos acompanhar no twitter (https://twitter.com/FCocegas)
O sorteio será realizado hoje (24/08) a noite!
Observações:
- O sorteio é válido para todo o Brasil.
- Os ingressos são válidos de segunda a quinta feira, exceto feriados, nos cinemas que estiverem exibindo o filme, exceto Circuito Araújo, Cinemark Cidade Jardim SP (Salas VIPs), Grupo Estação, UCI sala Imax e De Lux, Kinoplex Park Shopping Platinium (Brasília), Kinoplex Vila Olímpia Platinium (salas VIPs, e Cinépolis Iguatemi Alphaville (salas VIPs).
- Após o sorteio, entraremos em contato com os vencedores através das directs messages do twitter. Por isso, É NECESSÁRIO que os participantes estejam nos seguindo.
- Sigam também o twitter oficial do filme (https://twitter.com/diariodetati) e saiba de todas as novidades do filme!
- Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do Twitter (https://twitter.com/FCocegas), Facebook (https://www.facebook.com/faclube.cocegas) ou e-mail (faclubecocegas@hotmail.com) que estaremos dispostos a atendê-los com muito prazer e atenção!

Muito obrigada e BOA SORTE a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário