sábado, 30 de junho de 2012

Heloísa Périssé vai estreiar nova peça em São Paulo

Em outubro deste ano, a atriz Heloísa Périssé, a Monalisa de “Avenida Brasil”, chegará às bancas com um quadrinho. No caso, será a personagem Tati – papel que ela interpretou desde os tempos da “Escolinha do Professor Raimundo” – que ganhará um gibi. Quem vai assinar o projeto será o cartunista Ziraldo. A proposta é chegar às bancas em seguida do filme “O Diário de Tati”, que a artista rodou em 2008 e chegará às telonas em agosto.

“O filme teve algumas questões burocráticas para resolver. Por isso, só agora ficou pronto. Mas eu achei ótimo”, diz à coluna, referindo-se ao elenco que amadureceu. “Agora, o pessoal está todo reunido e forte. O Marcelo Adnet, por exemplo,  virou dono da MTV. O Marcos Caruso, que é o pai da Tati, está comigo na novela. E o Gregório (Duvivier) e a Maria Clara Gueiros estouraram. Estou feliz da vida”, diz ela.

No longa, Tati continua com os seus conflitos de adolescente, mas ainda mais atrapalhada. Segundo Heloísa, todas as idades vão poder conferir. “Já fiz uma cabine para a Antônia (a filha de 5 anos da comediante) e as amiguinhas dela”, explica à coluna.

Ao mesmo tempo, a humorista vai relançar o livro “O Diário de Tati”. O Gibi com a caricatura de Ziraldo, por sua vez, está em fase final. Depois disso, Heloísa voltará aos palcos de São Paulo com um monólogo, dirigido pelo marido. O nome do espetáculo será: “Cuidado, Ela Morde”. “Fico ansiosa só de pensar em voltar para São Paulo. O público aí é ótimo e exigente também”, fala.

Enquanto isso, ela torce para que apareça um romance para ela em “Avenida Brasil”. “Tadinha da Mona, ela precisa de um amor verdadeiro, né?”, diz.

Fonte: Jornal Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário