sábado, 31 de março de 2012

Thiago Lacerda é o primeiro convidado de ‘Homens possíveis’ com Ingrid Guimarães


Thiago Lacerda é o primeiro convidado de Ingrid Guimarães no ‘Homens possíveis’
Foto: GNT/Alexandre Campbell


RIO - Há cerca de um ano, Ingrid Guimarães vem metralhando o marido, Renê Machado, e seus dois grandes amigos, o compositor Zé Ricardo e o executivo Bernardo Fonseca, com todo o tipo de questão envolvendo o universo masculino. Mais do que a recorrente curiosidade feminina sobre o que se passa na cabeça deles, ela tinha como objetivo ganhar embasamento para seu novo programa, “Homens possíveis”, que estreia no dia 6, às 22h30m, no GNT. A atração segue a linha do “Mulheres possíveis”, que ela apresentou durante três temporadas no mesmo canal.

— Percebi que a mulher moderna tem sido muito explorada na TV, mas o homem de hoje, não. E eles têm muito para dizer — conta a atriz/apresentadora, que começou a gravar o programa há 15 dias.
Membro de uma família com 11 mulheres, Ingrid afirma que está se surpreendendo com a sensibilidade masculina. Principalmente no que diz respeito à paternidade.
— Antigamente, cuidar de filho era algo pertinente à mulher. Hoje, são os pais quem acordam de madrugada — exemplifica.

Para diversificar os pontos de vista, Ingrid procurou famosos de diversas áreas. O primeiro a ser entrevistado foi o ator Thiago Lacerda, com quem ela visitou uma loja de material de construção e discutiu sobre futebol — o assunto preferido de quase todos eles.

— É impressionante. Levei o Thiago para conhecer um torcedor do Flamengo que alugou um apartamento para acomodar os 12 mil itens que tem do time. A conversa começou, e eu fiquei em segundo plano — diverte-se ela.
Na atração, Ingrid conversa ainda com o novelista Walcyr Carrasco, o diretor Jorge Fernando, o ex-jogador Raí e os atores Rodrigo Santoro e Diogo Vilela, entre outros.





Um comentário: