segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

RUMOR: Ingrid Guimarães vai ser uma colunista fixa do novo programa de Fátima Bernardes

A atriz Ingrid Guimarães vai ser uma colunista fixa do novo programa de Fátima Bernardes, na Rede Globo, segundo informações publicadas nesta sexta-feira, 6, pelo jornalista Flávio Ricco. Fátima Bernardes deixou o Jornal Nacional ao lado de William Bonner e agora está criando uma nova atração para as manhãs da Rede Globo. Patrícia Poeta é a nova estrela do Jorna Nacional, com direito a cabelo novo

Mas o Brasil se pergunta: como vai ser o novo programa de Fátima Bernardes na Globo? A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, ao vivo, após os programas "Mais Você" (de Ana Maria Braga) e "Bem Estar". Fátima Bernardes estreia o programa em abril com a nova programação da Rede Globo. A "TV Globinho", com desenhos infantis, deixa a grade nos dias de semana e continua apenas aos sábados. O programa de Fátima Bernardes terá jornalismo, humor, entretenimento e até mesmo... sexo. 

"Colunas fixas, apresentadas por Ingrid Guimarães e pela doutora Carmita, do 'Amor & Sexo' (de Fernanda Lima), é uma ideia que agrada", diz Flávio Ricco. Ingrid Guimarães deve ser a responsável por levar humor ao programa de Fátima Bernardes. Amigos próximos à atriz comentam que Ingrid Guimarães aceitou o desafio assim que recebeu o convite. A comediante está vibrando com a ideia de participar de um projeto novo da Rede Globo. Grandes diretores da emissora estão envolvidos no projeto e ansiosos. Geneton Moraes Neto é um dos nomes que está ao lado de Fátima Bernardes na elaboração do novo programa. 


08162853.jpg (351×244)

Nenhum comentário:

Postar um comentário