quinta-feira, 7 de julho de 2011

Heloísa Périssé Afirma: Tenho vontade de fazer um papel dramático e uma Vilã!

Conhecida como Lolô pelo elenco e equipe de Cordel Encantado, a humorista Heloísa Perissé está em sua segunda novela na TV Globo. Desta vez, a atriz vive Neusa, uma beata fofoqueira de Brogodó. Ela é enganada por seu marido Farid (Mouhamed Harfouch), o barbeiro turco que divide sua vida entre três mulheres.

E não é só Neusa que garante gargalhadas ao público, Heloísa também arranca boas risadas dos colegas de trabalho. Nos bastidores da novela, a atriz é a “brincalhona” do elenco. Heloísa, que tem um vasto currículo em comédia, afirma que está sempre em busca de novos desafios na profissão: “Eu sou uma gulosa, tenho vontade de fazer tudo. Tenho vontade de fazer um papel dramático e viver uma vilã’”, acrescenta.



http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2011/06/29/heloisa.jpg

Heloísa é carioca, mas aos 11 anos de idade se mudou com a família para a Bahia, onde morou até os 18. Desde que voltou ao Rio, ela vai todo ano ao nordeste visitar seus pais. A humorista explica que isso a ajudou bastante na composição de Neusa, tanto no sotaque como na maneira de se portar. “Me inspiro principalmente nas minhas tias de lá, mas também absorvi um pouco do jeito baiano de ser, meio exagerado e uma forma muito intensa de falar”, explica.

Quanto à situação vivida por Neusa em Cordel Encantado, Heloísa opina: “Não sei se seria capaz de perdoar meu marido se descobrisse que ele tem mais duas mulheres. Tudo depende muito do contexto e do histórico da situação. Mas ninguém é perfeito e todo mundo é sujeito a erros.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário