domingo, 17 de abril de 2011

"Estou tomando Deus na veia", explica a atriz Heloísa Périssé sobre momento de felicidade

Heloísa Perissé está de volta às novelas da TV Globo. Depois de sua estreia, em “Cama de Gato”, em 2009, ela volta à telinha pelas mãos das mesmas autoras da trama anterior, Thelma Guedes e Duca Rachid. Em “Cordel Encantado”, ela será Neusa, mulher do turco Farid (vivido por Mohamed Harfouch) e irmã do delegado Batoré (Osmar Prado) e comemora o reencontro com a dupla. “É mais uma alegria na minha vida. Porque eu amo as duas de paixão: elas são generosas, inteligentes, duas pessoas que sabem contar uma história e nada melhor do que isso para um ator”, declara.

A personagem vai garantir boas risadas ao público, garante Perissé, ou Lolô, para os íntimos. “Não tem como não ter um lado cômico. Ela tem um mega tesão no marido, tenta engravidar e não consegue. Então, acaba achando que é por conta disso. Além disso, cuida muito bem do irmão. Mas ela acha que o casamento é perfeito e o marido tem um monte de mulheres na rua. Coitada... tenho até pena. Sabia que eu até choro? Tenho um personagem no “Cócegas” que fico às lágrimas. Morro de pena porque eu imagino a pessoa. Quando eu faço, acredito. Acho que poderia ser eu. Acredito na história. É um baque”, diverte-se.

Heloísa Perissé na coletiva de lançamento de Cordel Encantado (28/3/2011)
"Coloquei muito cabelo. A ideia era parecer mais velha, mas as pessoas estão dizendo que estou tipo uma Tati mais nova (risos). Tudo na minha vida é ao contrário. Fico brincando que Deus colocou meu cérebro ao contrário." Heloísa Perissé

Com uma animação contagiante, Lolô diz que tem gente que acha que ela anda ‘tomando alguma coisa’. Ela, no entanto, tem uma justificativa. “Outro dia pensaram que eu tinha tomado alguma coisa porque eu gritava ‘eu estou ótima’. As pessoas não podem ver o outro feliz porque já acham coisas erradas. Estou tomando Deus na veia. No começo do ano me perguntaram o que eu ia querer mais esse ano e eu disse que ia investir na minha relação vertical. Essa é minha prioridade. Então, é isso que eu faço. Deixo vir do céu”, confessa a atriz, que frequenta a igreja Presbiteriana.

Para a personagem, ela também teve que dar uma mexida no visual. “Coloquei muito cabelo. A ideia era parecer mais velha, mas as pessoas estão dizendo que estou tipo uma Tati mais nova (risos). Tudo na minha vida é ao contrário. Fico brincando que Deus colocou meu cérebro ao contrário”, ri. Mas confessou que ela, e as filhas estão adorando o novo visual. “Hoje em dia eu penteio. E é um cabelo lindo. Então, me sinto L’Oréal com os cabelões ao vento. É o meu momento Ivete Sangalo. Estou curtindo. Não sabia o que era pentear um cabelo. Minhas filhas amaram. Só me viam quase careca. Ficaram loucas”, lembra.

Além da novela, ela vai comemorar o sucesso de "Cócegas", com uma temporada popular e fazer o segundo filme da adolescente Tati. “Vou lançar ‘O Diário de Tati 2’”, diz. E o seu trabalho no teatro não será o único na família. Sua filha, Luiza, também vai estrear nos palcos. “Ela está ensaiando a primeira peça que escrevi na minha vida. É linda. Vai ter direção da Suzana Garcia – mulher do Herson Capri, a minha filha e a Luiza Capri, que é a filha dela. São duas fofas. Deve estrear em maio ou junho no Rio. O espetáculo vai se chamar ‘Uma viagem encantada’”, afirma.

Heloísa – que também é mãe de Antônia, de quatro anos – brinca que sua filha é a voz da sua consciência. “Luiza está com 11 anos. Me dá lição de moral a toda hora. Parece uma ventríloqua. Fala “fica quieta mãe”. Você nem vê boca mexendo. É uma figura”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário