sexta-feira, 18 de março de 2011

Heloisa Périssé e Ingrid Guimarães recebem o Prêmio Subversões

Heloisa Périssé, Ingrid Guimarães e Dira Paes recebem o Prêmio Subversões - Ag.APhotos


Aloisio de Abreu, Marcia Cabrita e Luis Salém iniciaram mais uma temporada do engraçado espetáculo Subversões 21, na noite de quinta-feira (17), no Teatro do Leblon, na Zona Sul do Rio. A noite contou com a entrega do Prêmio Subversões, cuja última edição aconteceu em 2004. Com categorias tão irreverentes quanto o espetáculo, o prêmio foi dado a Heloisa Périssé, Ingrid Guimarães, Dira Paes, Maitê Proença, Bruno Mazzeo e Cissa Guimarães.
A plateia, lotada, contou ainda com as presenças de Luis Miranda, Alexandre Borges, Paula Toller, Maitê Proença - que chegou atrasada, após uma hora de espetáculo iniciado, por estar participando de um ciclo de palestras - e Stella Miranda
 
Em maio de 1990, Aloísio de Abreu e Luis Salem se juntaram para apresentar um show que, calcado em provocativas versões para músicas de sucesso, já nascia cult. Márcia Cabrita se uniu à dupla logo no início e, de 1990 para cá, Subversões ganhou cinco diferentes montagens (a atual é a sexta), nem sempre com a formação original. Completando 21 anos, o projeto volta a reunir o trio, sob o título de Subversões 21. Além de clássicos como Meu Nome é Creuza (versão para O Amor e o Poder, hit eternizado na voz de Rosana), o trio investe em novidades, recém-saídas de fábrica, caso de Gargalhada Já (versão de Bad Romance, de Lady Gaga).
 

Subversões 21
Teatro do Leblon - Sala Marília Pêra (Rua Conde Bernadotte 26, Leblon) - Telefone 2529-7700
Qui a sáb, às 21h. Dom, às 20h. R$ 60 (qui e sex) e R$ 70 (sáb e dom)
Censura: 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário