segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ingrid Guimarães conta histórias de carnaval

Ingrid Guimarães é sinônimo de diversão. A atriz sempre gostou muito de curtir o 
carnaval da Bahia e tem várias histórias para contar. “Eu caí do lado do Bono Vox
(vocalista do U2) no camarote do Gilberto Gil. E quando eu vi, eu estava em todos
 os jornais do mundo como se eu fosse a melhor amiga do Bono Vox. Eu nunca falei 
com ele, mas parecia íntima”, conta.

Este ano, o carnaval promete ser especial para a atriz. Ingrid está empolgada para
curtir a festa ao lado da filha Clara. “Ano passado ela ainda era muito pequenininha 
e eu estava filmando na época, mas esse ano eu quero levá-la para aqueles bailinhos
 de criança. Já comprei várias fantasias. O carnaval para mim hoje é fantasiar a minha
 filha e ir com ela para esses clubes, isso é o que eu mais quero”, diz.

A atriz revela que o domingo também é um dia especial em relação ao trabalho. 
“Domingo para mim é um dia especial porque foram quase quatro anos do 
Sob Nova Direção aos domingos. A gente ficava esperando o programa chegar. 
Depois eu fiz Leandra no Fantástico domingo e agora eu vou estrear um 
programa, o Batendo Ponto. Então, domingo sempre tem aquele gostinho 
de ‘Ai meu deus do céu, é hoje!’”, conta a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário